logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Sobe para 46 o número de desaparecidos nas enchentes

Compartilhe!

O número de desaparecidos após a passagem do ciclone extratropical pelo Rio Grande do Sul passou de 25 para 46. O dado foi atualizado pela Defesa Civil em levantamento divulgado no fim da manhã desta sexta-feira (8). O número de mortes se mantém em 41.

Três municípios concentram os casos de desaparecimento decorrentes das fortes chuvas, conforme o balanço. Em Muçum, são 30 pessoas desaparecidas. Lajeado e Arroio do Meio registram oito desaparecimentos cada.

Mais de 10 mil pessoas estão fora de casa devido às inundações. A Defesa Civil calcula que a quantidade de pessoas afetadas ultrapassa 135 mil. O prefeito de Muçum, Mateus Trojan (MDB), informou que será realizado um velório coletivo, em Vespasiano Correa, das vítimas dos temporais. A cerimônia ocorrerá a partir das 7h de sábado (9), no Ginásio Municipal da EMEB Esperança. O funeral será reservado aos familiares e amigos das vítimas.

Fonte: G1/RS

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.