logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Sistema de videomonitoramento começa a ser instalado em Bossoroca

Compartilhe!

A cidade de Bossoroca está recebendo um moderno sistema de câmeras de videomonitoramento. Os equipamentos estão sendo instalados em diversos pontos, como na entrada da cidade pela ERS 168, na Praça Central, próximo às agências bancárias, no “Trevo do Trator” e nas saídas alternativas (secundária e para São Miguel das Missões).

Segundo a prefeitura, o objetivo principal do investimento é trazer segurança à população fazendo o cercamento eletrônico das entradas e saídas da cidade. As imagens são transmitidas em circuito fechado diretamente no posto da Brigada Militar do município, sendo retransmitidas em tempo real ao  14º Batalhão de Polícia Militar, em São Luiz Gonzaga.

Foram investidos mais de R$ 280 mil, sendo que o município entrou com o montante de R$ 200 mil e o restante foi arrecadado através do Conselho de Segurança, por meio de doações da comunidade.

Com a adesão de Bossoroca, quase que a totalidade dos municípios missioneiros agora são videomonitorados. O recurso é considerado um grande avanço para a segurança pública regional.

Rádio Missioneira | Com informações da Assessoria da Prefeitura 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.