Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Sistema de esgoto sanitário: obras iniciam no Bairro Marcos

Compartilhe!

Um projeto antigo de São Luiz Gonzaga começou na manhã desta terça-feira (31) a ser concretizado. As obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário tiveram o pontapé inicial no cruzamento das ruas Hipólito Ribeiro com a Tiradentes, no Bairro Marcos, onde será construída a Estação de Tratamento.

Os trabalhos serão executados pela Drilling Company Construções – vencedora da licitação – em consórcio com a Pontual Engenharia Ltda. O serviço abrange a implantação da rede de esgoto e a construção da estação elevatória de bombeamento da rede. Os trabalhos irão abranger parte da área central e no Bairro Marcos.

A obra que irá implantar o sistema de esgotamento sanitário em São Luiz Gonzaga é orçada em R$ 12.390.416,00. De acordo com a Corsan, o sistema irá abranger cerca de 6.600 famílias, representando de 22% a 25% da população do município. Segundo a prefeitura, a previsão para a entrega das obras é para 2024. 

Confira imagens dos trabalhos iniciais:

Foto: reprodução/Corsan

 

Foto: reprodução/Corsan

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.