logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

“Sirenaço” homenageou PM morta em ação

Compartilhe!

Nesta terça-feira(26), às 17 horas, na Rua São João, em frente a Praça da Matriz,no centro de São Luiz Gonzaga, foi realizado um “SIRENAÇO” com viaturas do 14º BPM, e a participação de policiais militares, bombeiros e agentes penitenciários. O objetivo foi  homenagear a policial militar que morreu atropelada na tarde desta segunda-feira (25), durante uma ação contra criminosos, no município de Sério, cidade do Vale do Taquari.

Marciele Renata dos Santos Alves, 28 anos, foi atingida por uma caminhonete que havia sido roubada. Durante perseguição a um grupo criminoso, houve confronto na tentativa de abordagem. A quadrilha havia roubado dois veículos no fim de semana, em Venâncio Aires.

Depois de ser atropelada em confronto, Marciele chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Caridade São José, em Sério.

Três suspeitos foram mortos e um foi preso. Os policiais tentam descobrir se mais pessoas participaram da ação e faz buscas na região.

Marciele completaria sete anos de serviços prestados à instituição em 2019 e atuava no Pelotão de Operações Especiais (POE) do 23º Batalhão de Polícia Militar (23° BPM) de Santa Cruz do Sul.

Natural de Cachoeira do Sul, ela foi sepultada no município onde nasceu. O sepultamento aconteceu no mesmo horário da homenagem.

Este ato de homenagem aconteceu ao mesmo tempo em várias regiões do Estado.

Rádio Missioneira

Este slideshow necessita de JavaScript.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.