Sine/FGTAS está atendendo na Secretaria de Ação Social - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
16 de outubro de 2013
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Sine/FGTAS está atendendo na Secretaria de Ação Social

16 de outubro de 2013 l 07:34
Materia atualizada: 16/10/2013 l 07:34




Compartilhe!

A agência local do Sine/FGTAS estará realizando expediente na Secretaria de Ação Social e Comunitária, localizada junto à Prefeitura Municipal. O motivo, segundo a coordenadora do Sine, Marisete Marques Vieira, é por conta das instalações da agência, localizada no antigo prédio do Fórum, estar em reformas, as quais tiveram início nesta semana. Assim, por cerca de 45 dias, servidores da agência estarão lotados junto à Secretaria de Ação Social para o atendimento de casos específicos, tendo em vista a impossibilidade de se realocar equipamentos e grande parte do sistema, como do Instituto Geral de Perícias – IGP. O horário de atendimento do Sine/FGTAS na SEMASC será das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h.

SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS – Desta forma, durante este período, o Sine/FGTAS estará disponibilizando apenas encaminhamentos de vaga de empregos (intermediação de mão-de-obra), para os quais é necessário que o cidadão leve sua carteira de trabalho e uma foto 3×4 para a realização de cadastro.
De acordo com a coordenadora do Sine, quanto às Carteiras de Trabalho já requisitadas, as entregas ocorrerão junto à SEMASC, à medida em que estiverem confeccionadas. No entanto, para novas confecções, a orientação é de aguardar a reabertura do Sine junto às instalações no antigo prédio do Fórum após as reformas, reabertura que será divulgada posteriormente pela Prefeitura Municipal.
Quanto aos encaminhamentos de seguro-desemprego, a coordenação do Sine explica que os mesmos serão feitos somente após a reabertura da agência; porém, como o benefício tem o prazo de até 120 dias para ser encaminhado, não haverá problemas para os cidadãos requerentes.

CARTEIRAS DE IDENTIDADE – A confecção de Carteiras de Identidade, segundo Marisete, estarão suspensas até a conclusão das reformas do prédio, tendo em vista a complexidade quanto ao desligamento dos equipamentos informatizados. Porém, o IGP manterá uma servidora atendendo nas dependências da agência no antigo prédio do Fórum, mesmo durante as obras, no intuito de entregar carteiras de trabalho já confeccionadas e prestar informações aos cidadãos, no horário das 8h às 11h. 


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados