O Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga sediou nesta quarta-feira (8) mais um encontro da Regional XII da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul).
Em entrevista para a Rádio Missioneira, a presidente do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga, Margareth Costa Beber, destacou que os principais temas debatidos foram o Crédito Rural, seguro agrícola, Vazio Sanitário 2023 e Zoneamento Agrícola de Risco Climático.
O encontro contou também com a presença do vice-presidente da Farsul, Elmar Konrad. A Regional XII é formada pelos Sindicatos Rurais de Bossoroca, Capão do cipó, Garruchos, Giruá, Itacurubi, Santiago, Santo Ângelo, Santo Antônio das Missões, São Luiz Gonzaga, São Miguel das Missões, São Nicolau e Unistalda.
Rádio Missioneira