Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Sindicato dos Municipários promove assembleia hoje sobre projeto de insalubridade

Compartilhe!

Servidores públicos municipais de São Luiz Gonzaga são convocados para assembleia geral hoje à noite. O encontro será na sede do sindicato da classe, a partir das 18h30min. A pauta é o projeto de insalubridade que está na câmara de vereadores.

O presidente Altamir Matos, reafirmou hoje, em entrevista ao programa Jornal da Manhã, que o projeto é maldoso. Ele se referiu à nota pública divulgada pela prefeitura sobre os índices atuais e propostos na nova lei. Segundo Matos, os dados não são verdadeiros. “Essa nota veio apenas para clarear quer não estamos errados”, citou o presidente.

O tesoureiro Nilson Chaves, também entrevistado no programa, citou que servidores serão prejudicados com R$ 320,00 a menos no salário, caso o projeto seja aprovado. Ele afirmou ainda que a nota da prefeitura tenta colocar a sociedade contra os servidores e o sindicato. Ambos convocaram os trabalhadores para a assembleia hoje, onde o projeto estará em pauta.

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.