logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Sicredi está entre as 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Compartilhe!

Avaliação foi feita por uma consultoria global. A cada ano, crescimento da cooperativa gaúcha é notório

A instituição financeira cooperativa Sicredi está entre as 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A análise é da consultoria global Great Place to Work (GPTW), que mede cinco dimensões no ambiente de trabalho: credibilidade, respeito, orgulho, colaboração e imparcialidade.

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quarta-feira (25), a gerente de Gestão de Pessoas do Sicredi União RS/ES, Fernanda Royer Camargo, avalia que a titulação é motivo de alegria para a cooperativa.

“É um orgulho poder oportunizar um excelente ambiente de trabalho aos colaboradores”, comenta.

Conforme Fernanda, há nove anos o Sicredi já figurava entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e, agora, após adotar outras práticas de gestões, se classificou entre o top 100 do país.

“Nosso tratamento, dentro do Sicredi, é com foco nas pessoas, seja colaborador ou associado e isso é fundamental para oportunizar um ambiente saudável como um todo”, conclui a gerente Fernanda.  

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.