logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Sexta-feira será nublada e com temperatura amena na região

Compartilhe!

A chegada do final de semana também marca o retorno da chuva no Estado. A formação de um ciclone na atmosfera e o ingresso de ar quente e úmido colabora para o aumento da instabilidade. Em São Luiz Gonzaga a sexta-feira começou com temperatura em torno dos 21 graus e um leve chuvisqueiro por volta das 7 horas da manhã.

O dia será de muita nebulosidade e instável, mas a chuva que cair será irregular. Risco de temporal é baixo, mas não se pode descartar algum vento forte em pontos isolados. A temperatura ficou entre 19 e 21 graus na madrugada e as máximas estarão entre 25 e 26 graus ao longo do dia. Sol até aparece no fim de semana, mas podemos ter chuva no sábado, com maior risco de precipitações fortes e volumosas. No domingo aquece mais, com o sol aparecendo bem na parte da manhã e máximas chegando aos 30 graus. O mesmo quadro se repete na próxima segunda-feira.

Entre terça e sexta-feira da semana que vem, não há previsão de chuva, com temperaturas abaixo dos 30 graus na terça e quarta-feira.  Na quinta deve voltar a esquentar para acima dos 30 graus. Os modelos atuais apontam possibilidade de chuva para o final de semana dos dias 24 e 25, com acumulados de até 50mm no domingo, dia 25. A previsão de calorão, com a volta das temperaturas em torno dos 40 graus entre o fim de fevereiro e início de março se mantém, porém em apenas alguns dias devido a ingresso de instabilidade que impedirá uma nova onda de calor no Rio Grande do Sul.

FONTE: RÁDIO MISSIONEIRA

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.