Sertanejo será o destaque da Expo São Luiz 2019: confira quais serão os shows

Compartilhe!
  • 660
    Shares

A Expo São Luiz 2019 anunciou hoje (06) os shows que serão as atrações da feira. O presidente Luiz Oneide Nomenacher convocou a imprensa para comunicar à comunidade. 

Assista

 

Na quarta, primeira noite do evento, o show será com Mano Lima. Na noite seguinte, o são-luizense Thiago se apresenta a sua dupla de música sertaneja, o Dé e Thiago. Depois subirá ao palco o Grupo Rodeio. Na sexta, os artistas Rio Negro e Solimões se apresentam no palco.

No sábado, ocorre show nacional com Fernando e Sorocaba. O último dia do evento, domingo, terá encerramento com Jorge Guedes e Família.

O presidente explicou que os shows foram escolhidos mediante o valor disponível para o orçamento. A proposta, segundo Oneide, é que a feira seja popular e com preços acessíveis. Ele salientou que na quarta, primeira dia o evento, o acesso ao parque é gratuito.

Para entrar nos shows, serão três modalidades: camarotes, backstage e ingressos. A comercialização dos camarotes começa ainda neste mês. Há uma lista de espera, a qual será dada prioridade. O backstage será a novidade, com 600 lugares disponíveis perto do palco. Já os passaportes normais serão vendidos a partir do ano que vem.

 

Fonte: Rádio Missioneira