logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

SER Itacurubi se prepara para a Série Prata e analisa chance de fusão

Compartilhe!

Após conquistar o título de campeão da Série Bronze do Campeonato Gaúcho de Futsal neste ano, a SER Itacurubi se prepara para disputar a Série Prata em 2024. Segundo o prefeito Gelso Soares (PDT), todas as tratativas estão bem encaminhadas.

A prefeitura, inclusive, já realizou reuniões com a Federação Gaúcha de Futebol de Salão. Análises da quadra do Ginásio de Esportes foram efetuadas, confirmando que o espaço está apto para receber a competição.

Conforme o prefeito, a base do time campeão está mantida para o ano que vem. Algumas negociações estão sendo realizadas e já existem avanços sobre possíveis contratações de atletas conhecidos do mercado. A captação de recursos é considerada fundamental pelo prefeito para que o clube tenha um bom desempenho.

Gelso confirmou que a equipe itacurubiense está negociando uma possível fusão com a SER Santiago. Para que ocorra, alguns critérios devem ser seguidos, entre eles modernização do Ginásio de Esportes.

“Independente de qualquer negociação, a SER Itacurubi vem, no mínimo, para jogar a Prata e disputar por título”, finalizou o prefeito.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.