logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Sepé trabalha desenvolvimento humano em Fórum Pedagógico

Compartilhe!

As diferentes fases do desenvolvimento humano foram tema de exposição, neste sábado (9), durante mais uma edição do Fórum Pedagógico do Colégio Cenecista Sepé Tiaraju.

A mostra de trabalhos foi dividida em cenas que, juntas, retratavam a história da Cidade Infância que se transformou na Cidade Adulta.

“Os estudantes se reuniram e elaboraram trabalhos de acordo com os seis episódios de nosso fórum itinerante. Dessa forma, conseguimos aproximar os pais do momento em que os seus filhos vivem. Das descobertas e interesses que permeiam os sujeitos desde a infância até a fase adulta”, comenta a psicóloga escolar, Juliane Colpo.

Durante o evento, os pais puderam conferir apresentações da ginástica olímpica e dos vencedores do Festival de Música Estrangeira – que integrou, neste mês, cerca de 170 estudantes do 1º ao 5º Ano.

Lançamento oficial

Durante o Fórum Pedagógico, foi realizado o lançamento oficial da campanha de matrículas do Colégio Sepé.

Sem perder sua identidade, a instituição adotou como slogan de campanha “o meu Colégio transforma o meu mundo”. Em três peças publicitárias-conceito, estudantes da instituição aparecem em atividades rotineiras, que provocam a transformação do medo em superação, da curiosidade em conhecimento e dos talentos em oportunidades.

Conforme lembrou a coordenadora de Marketing da instituição, Fabieli Meotti, a campanha produzida em Santo Ângelo será utilizada em todo o Brasil, nas escolas pertencentes à rede CNEC.

Inscrições abertas

Interessados já podem buscar uma vaga junto ao Colégio Cenecista Sepé Tiaraju para 2014. Para registrar interesse, é necessário que os pais compareçam à secretaria da instituição e agendem uma visita com as coordenadoras pedagógicas.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h30. Para mais informações, acesse colegiosepe.com.br/matricula ou entre em contato pelo telefone 3313 1922.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.