logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Seminário Internacional de História, Educação e Turismo começa quarta-feira em Caibaté

Compartilhe!

A quinta edição do Seminário Internacional de História, Educação e Turismo da Região das Missões ocorre nestas quarta e quinta-feira, dias 24 e 25, junto a sede da Associação dos Funcionários da Cermissões, em Caibaté. O evento terá duração de dois dias e uma programação composta por palestras, apresentações artísticas e lançamento de livros. Neste ano, o tema será “Arte, Cultura e Turismo.”

As inscrições podem ser feitas através de formulário disponível on-line. O principal objetivo do Seminário Internacional das Missões está em estimular as reflexões e debates sobre a história das Missões Jesuíticas Guarani na América do Sul, por isso os encontros contam com a presença de pesquisadores do Brasil e de fora do país. Entre os temas das mesas de palestras e conferências estão: “Geoturismo missioneiro”, “A Redução de Caaró , História e Fé”, “Arte e Cultura e Identidade Missioneira”, entre outros.

O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo (SMECT) de Caibaté, em parceria com a Cátedra Unesco, a Universidade Federal de Santa Maria e a Trilha dos Santos Mártires.

FONTE: ASSESSORIA SEMINÁRIO INTERNACIONAL DAS MISSÕES

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.