Sementes Cambaí proporciona estrutura para “dia de campo virtual” na Expo São Luiz

Compartilhe!
Estande amplo traz recursos multimídia para levar informação ao produtor

Buscando informar o produtor rural e demais interessados nas mais recentes tecnologias do campo, a Sementes Cambaí investiu nesta Expo São Luiz 2019 em um estande amplo, onde pode prestar um atendimento completo aos visitantes. Em participação no programa Jornal da Manhã desta quinta-feira (3) o proprietário Valdinei Donato convidou os visitantes para conferir as novidades.

Conforme explicou o empresário, nesta edição da Expo São Luiz a Cambaí focou nas culturas de inverno, trazendo tudo o que seria mostrado no tradicional dia de campo de inverno da segunda metade do ano, que não será realizado devido à Expo. O estande traz um telão mostrando situação de lavouras com detalhamento do trabalho, ofertando uma espécie de “dia de campo virtual”.

Sobre a safra, Donato diz que o momento favorece a diversificação de plantio, e a Sementes Cambaí está preparada para fornecer materiais diversificados. Produtores são convidados a visitar o estande e conferir as novidades e perspectivas de plantio, que são muitas boas para esta safra.

Rádio Missioneira