Sementes Cambaí prepara grande evento para o dia 8 de março - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
19 de fevereiro de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Sementes Cambaí prepara grande evento para o dia 8 de março

Empresário Valdinei Donato participou do programa Jornal da Manhã. Foto: Nivaldo Maciel/Rádio Missioneira
19 de fevereiro de 2019 l 10:06
Materia atualizada: 19/02/2019 l 16:31




Compartilhe!

Na data de 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a equipe da Sementes Cambaí receberá produtores, empresários do agronegócio e demais interessados na evolução da tecnologia no campo para o 2º Cambaí Show. O evento será realizado a partir das 16h, na sede da empresa, no Rincão de São Pedro.

Os preparativos e expectativa em torno do 2º Cambaí Show foram pauta do programa Jornal da Manhã desta terça-feira (19), ocasião onde tivemos a participação do empresário e proprietário da Cambaí, Valdinei Donato. Variedades novas estarão em evidência no evento, com destaque para as marcas Brasmax, DONMARIO e Corteva, além das já tradicionais cultivares, com a qualidade que os clientes já conhecem.

Analisando sempre o comportamento dos produtores e lavouras de sua região, a Cambaí tem trabalhado cada vez mais com cultivares precoces, que serão ofertados neste próximo dia de campo. Trabalhando trabalhando também com tetos produtivos cada vez mais altos, a Cambaí investe visando a produtividade, gerando um processo que acaba por trazer mais empregos e visibilidade para a região, no momento em que os produtores e empresas aumentam sua capacidade e estrutura.

Atrações

Além da parte técnica, com detalhamento do potencial dos produtos das obtentoras e do trabalho com o controle de qualidade de sementes, o 2º Cambaí Show também vai trazer palestras e atrações direcionadas ao Dia Internacional da Mulher, estendendo-se até por volta das 18h. O encerramento terá show de Léo Pain, vencedor da 7ª edição do The Voice Brasil.

Inscrições

Para disponibilizar a melhor organização possível no evento, a Cambaí trabalha desde já com as inscrições para o Cambaí Show. Reservas podem ser feitas pelas revendas da empresa ou direto com a Cambaí, pelo fone 3352-9200.

Resultados recentes

Questionado sobre a produtividade recente em suas lavouras, Donato trouxe o exemplo da safra de milho, onde tem obtido, nas últimas safras, uma média de 200 sacas por hectare, com 236 sacas como melhor resultado nesta colheita. Esses resultados têm se mantido bastante estáveis. Ele também colocou a Cambaí à disposição dos produtores para aquisição de cultivares de trigo, diretamente na sede ou nas revendas.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados