Semede e escolas municipais realizam expediente interno nos dias 24, 25 e 26 de agosto para participação no XV Colóquio Internacional

Compartilhe!

Datas são destinadas a formação das equipes escolares  

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) informa a comunidade que nesta terça (24), quarta (25) e quinta-feira (26), a pasta e as escolas municipais realizam expediente interno para a participação das equipes escolares no XV Colóquio Internacional: Inovação, Conhecimento e Tecnologias, promovido pela URI – São Luiz Gonzaga.   

A participação das equipes dos educandários no evento acadêmico será proporcionada pelo município. Nestes dias, as escolas da Rede Municipal de Ensino não terão aula (tanto na modalidade presencial como remota). As datas do XV Colóquio Internacional não são contabilizadas como dias letivos, sendo destinadas a formação e capacitação das equipes escolares.  

De 24 a 26 de agosto, a SEMEDE realizará atendimento de plantão – somente via telefone – por meio do número (55) 3352-4517. O expediente retorna ao normal nesta sexta-feira, 27 de agosto.  

A 15ª edição do Colóquio Internacional ocorre de forma 100% on-line, com transmissão pelo canal da URI no YouTube. A programação contará com a participação de renomados palestrantes, nacionais e internacionais (Argentina, Colômbia e Paraguai). 

Foto: Arquivo  

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE e URI