logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Semana do Município 2013: Show Musical foi um sucesso

Compartilhe!

Com extensa programação, a Semana do Município 2013, teve inicio no dia 04 deste mês, e diversas atrações já foram promovidas em homenagem aos 48 anos de emancipação política de Santo Antônio das Missões. Na noite de ontem (08) a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu o “Show de Músicas Variadas e Artistas da Terra”. O evento – realizado na Praça da Matriz – reuniu um grande número de pessoas que foram prestigiar as apresentações.

O Show teve inicio às 20 horas, com o pronunciamento do prefeito Puranci Barcelos, e logo após as apresentações dos artistas. A primeira atração da noite foi da dupla Maicon e Matheus, com o sertanejo universitário. Em seguida os alunos da Escola Técnica Estadual Achilino de Santis, trouxeram a arte da cultura gaúcha através da música missioneira. O grupo Reculuta, formado pelos professores de música da Secretaria de Assistência Social, Ezequiel da Rosa e Rogério Morais, e do secretário de Infraestrutura Mauro Dias, com a parceria do acordeonista Tobias Machado e do baixista Alexandre, abrilhantaram o evento com canções que tocaram na alma de todos os gaúchos santo-antonienses que foram conferir o espetáculo.

A convite do secretário Mauro Dias, a dupla nativista de Caçapava do Sul Glauber e Cleber Brito, manteve acessa a chama da tradição gaúcha na Plataforma Cívica da Praça Antônio Vicente do Nascimento. A quinta e grande apresentação da noite foi de Cristiano Fantinel e Grupo Missões – artistas renomados – patrocinados pelo SESC Santo Ângelo, os quais, sem dúvida nenhuma, abrilhantaram as comemorações do aniversário de Santo Antônio das Missões.

A Semana do Município 2013 se estende até o dia 13 de outubro, quando será promovido o 10º Bodocaço no CTG Porteira das Missões. Veja a programação completa em: http://www.santoantoniodasmissoes.rs.gov.br.
 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.