logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Semana começa com tempo seco e muito calor nas Missões

Compartilhe!

Quem saiu de casa no começo da manhã desta segunda-feira até sentiu uma temperatura um pouco mais agradável, com os termômetros abaixo dos 30 graus. Mas esse pequeno refresco dura pouco, pois a previsão para hoje é de que as máximas cheguem facilmente aos 35 graus em toda a Região das Missões.

A boa chuva que atingiu a área urbana de São Luiz Gonzaga e localidades do interior entre a tarde e a noite do domingo se mostrou irregular e não deve voltar a se repetir pelo menos até a quinta-feira. Quem seguirá marcando presença serão as altas temperaturas o vento de fraco a moderado que sopra do quadrante leste. A grande maioria dos municípios das Missões não terão chuva pelo menos até o final de semana. O quadro de instabilidade se intensifica a partir da próxima segunda-feira de Carnaval, dia 12, em diante, com chuvas  mais abrangentes entre os dias 13 a 15. Mas o mês de fevereiro deve ter mais chuva somente após o dia 20.

Segundo depoimentos de ouvintes que entraram em contato com a Rádio Missioneira no começo da manhã desta segunda-feira, choveu 15 mm no Assentamento da Palma e 22 mm em Rincão de São Pedro, em São Luiz Gonzaga; 72mm Rincão dos Cortes em Bossoroca; 13mm no Salto Pirapó; 90mm no Assentamento Primavera de Bossoroca; 62 mm em Laranja Azeda; 60mm na área da Brigada Militar de São Luiz Gonzaga; 62mm no Rincão dos Pires em Rolador; 25mm em São João Tujá em Garruchos e 30mm no Rincão dos Sarmento em Santo Antônio das Missões.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.