logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Segurança dos participantes da Expo está garantida

Compartilhe!

A segurança dos participantes da Expo São Luiz é garantida pelos órgãos que estão no parque. A Polícia Civil, Brigada Militar, Ministério Público e Corpo de Bombeiros trabalham juntos pela segurança na Expo São Luiz.

A Polícia Civil atua com a Delegacia Móvel, vinda de Porto Alegre. A Delegacia é equipada com cela e o sistema operacional da Polícia Civil. Os inspetores trabalham em regime de revezamento.

A Brigada Militar trabalha com grande efetivo, distribuído em todos os pontos do parque. A coordenação do trabalho é realizada pelo Major Praudelino Batista e o capitão Eduardo Brum.

O Ministério Público também está presente na feira, com um ônibus, que já esteve em São Luiz Gonzaga durante operações. Os promotores de Justiça estão no ônibus, disponíveis para conversas com o público.

O Corpo de Bombeiros conta com estande na feira sempre com dois bombeiros, que trabalham em regime de revezamento. No primeiro dia do evento eles prestaram socorro a um homem que caiu do teto de um estande.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.