Na sexta-feira (01), foi divulgado o resultado do exame para o coronavírus, pelo Hospital Unimed Missões, de uma paciente de 66 anos, em Santo Ângelo, que estava internada desde domingo (26/04). O teste resultou positivo para o vírus, quem divulgou a nota de confirmação foi o Laboratório de Apoio Álvaro, do grupo Dasa.
Este já é o segundo caso da Covid-19 no município e conforme informações repassadas pela Secretaria Municipal de Saúde de Santo Ângelo, há cinco pessoas que estão internadas na casa municipal de saúde com suspeita do vírus.
A senhora segue internada no hospital e está em isolamento social, mas segundo o hospital todos estão seguindo as medidas protetivas contra a pandemia, para evitar o contagio de mais pessoas no município.
Rádio Missioneira