Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Seguem as tratativas para implantação de espaço de atendimento aos autistas em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quinta-feira (28) a vereadora Nara Mendes (MDB) trouxe perspectivas positivas quanto à implantação de um espaço destinado ao atendimento de pessoas com autismo em São Luiz Gonzaga.

Segundo a vereadora, a partir de uma ideia lançada pelo vice-prefeito Piti Werle, um amplo espaço situado na Escola Estadual Gustavo Langsch –Polivalente está sendo analisada para que seja utilizada como uma Sala de Atendimento ao Autismo. A medida seria o primeiro passo para a implantação do Centro de Referência, uma pauta bastante trabalhada pela vereadora, inclusive em viagem à Brasília.

ENCONTRO DO MDB

Nara Mendes comentou, ainda, sobre outros assuntos. No último sábado (23) a executiva local do MDB esteve reunida na Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga discutindo pautas de interesse do município. A vereadora foi uma das participantes e trouxe mais detalhes do encontro.

Conforme Nara, o vice-prefeito Piti Werle fez uma explanação sobre os trabalhos desenvolvidos dentro do Executivo. A secretária de Educação e Esporte, Mariza Klein Ditz elencou as recentes aquisições angariadas pela pasta e a secretária da Saúde Clari Ramborger apresentou um panorama sobre a situação da pandemia no município, bem como da vacinação.

O presidente local do MDB, Vitor Hugo, fez uma explanação ressaltando a importância destes encontros para que ocorra uma sintonia entre o partido e a gestão municipal.

Rádio Missioneira