logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Segue em estado grave o homem que ateou fogo na casa da família em Roque Gonzales

Compartilhe!

Segue em estado grave o homem de 55 anos que está tendo a conduta apurada após colocar fogo na residência da família e no próprio veículo em Roque Gonzales. O fato aconteceu na noite do domingo passado (6). De acordo com a Polícia Civil, ele permanece internado, com atendimento especializado, em Porto Alegre. Isso após informações preliminares apontarem que, durante a ação, ele teve cerca de 70% do corpo queimado.

“As investigações persistem. Foi solicitada a perícia na residência e no veículo para atestar a questão do incêndio criminoso. Foram ouvidas testemunhas que apontaram ele como sendo o autor do incêndio. A Polícia Civil não tem dúvidas quanto à autoria e, agora, estamos trabalhando para elucidar a questão da motivação desse ato criminoso”, comenta o delegado Anderson Pettenon.

Ainda conforme a Polícia Civil, há indícios da prática dos crimes de incêndio doloso, ameaça, violência psicológica contra a mulher e lesão corporal qualificada. A mulher e o filho do casal foram agredidos, mas passam bem. O quadro de saúde do autor, segundo o delegado, está sendo monitorado para ser avaliada a adoção de alguma medida cautelar.

“Certamente, ele vai ficar acometido por alguma debilidade por algum tempo, pelo que conversamos com os profissionais do hospital. Aguardamos o desenrolar do quadro médico dele para ver se alguma medida cautelar vai ser adotada, mas penso que a principal penalidade dele já foi esse grave estado de saúde que, pelas informações que temos, vai perdurar por mais alguns dias”, finaliza o delegado.

Relembre o caso aqui

Rádio Missioneira

Foto Corpo de Bombeiros Militar

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.