Secretário de Infraestrutura RS confirma sua vinda a região

 Em entrevista ao Jornal da Manhã o Prefeito Paulo Peixoto falou a respeito da substituição da titular da pasta de educação e a nova data para a assinatura da ordem de serviço para a Conterra continuar a ERS 165 até Cerro Largo.

Agradeceu a professora Abigail que vai para Cerro Largo, onde foi aprovada no concurso da Prefeitura daquele município. A nova Secretária de Educação nomeada foi Laís Batista que já trabalhava junto à educação e por isso tem conhecimento suficiente para dar continuidade a este trabalho.

Paulo reafirmou que a educação é prioridade na sua administração. A respeito de medidas que estão sendo adotadas, disse que são necessárias devido à redução dos repasses do FPM. Estradas do interior inclusive só serão recuperadas nos pontos críticos e todos os Secretários já foram informados que deverão reduzir despesas. Hoje o caixa da Prefeitura possui segundo o Prefeito, aproximadamente 100 mil reais e precisaria de um milhão.

Sobre a ordem de serviço para a continuidade da ERS 165 até Cerro Largo, o Governo do Estado anunciou que a vinda do Secretário de infra-estrutura e logística João Victor Domingues foi confirmada para o dia 23 de julho às 13 horas. O prefeito disse que toda a comunidade, assim como a própria empresa aguardam com ansiedade esta decisão.