Sargento Aroldo Mendonça recebe homenagem póstuma da Câmara Municipal

Compartilhe!

Profissional do Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga faleceu em março. Moção de Aplausos foi entregue à família e colegas de farda

A Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga, por deliberação unânime de seus membros, realizou nesta quinta-feira (17) a entrega da Moção de Aplausos ao sargento Aroldo Heinen Mendonça (in memoriam). A moção foi uma proposta do vereador Mário Trindade (MDB) e busca manifestar, publicamente, o reconhecimento e congratulações ao profissional da guarnição do Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga, pelos relevantes serviços prestados à comunidade são-luizense.

A homenagem foi entregue à família do sargento e colegas da guarnição. O ato contou com a presença do presidente da Câmara Municipal Laureano Castilho, vereador Mário Trindade, prefeito Sidney Brondani e vice-prefeito Piti Werle. 

O sargento Mendonça faleceu no dia 13 de março, por complicações da covid-19.  Ele estava internado no Hospital São Luiz Gonzaga. Tinha 50 anos e estava na corporação desde 3 de novembro de 1989, onde atuava no Pelotão de Bombeiro Militar de São Luiz Gonzaga, pertencente ao 11º BBM. Ele era natural de Santiago.

Entrega da homenagem | Foto: Alex Tomilin

 

Rádio Missioneira