Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Sara Veron é a rainha da 7ª edição da Festa do Arroz Carreteiro

Compartilhe!

Sara Daiuse Oliveira Veron é a rainha da 7ª edição da Festa do Arroz Carreteiro. A escolha aconteceu no final da tarde deste domingo, sem público, apenas com a presença de convidados. O evento foi realizado junto ao Complexo Turístico Jayme Caetano Braun.

Ao todo, sete candidatas concorreram ao título de soberana da festividade. Foram elas: Ana Paula Barbosa Antunes; Carine Marques da Silva; Diulia da Silva Severo; Kauany Eduarda Correa Vecchietti; Natiele Almeida; Sara Daiuse Oliveira Veron e Nivea Chaves da Silveira.

Sara Daiuse Oliveira Veron, além da coroa e o traje oficial de soberana da “Festa do Arroz Carreteiro 2022”, também ganhou um book fotográfico com a fotógrafa Brenda Quevedo e curso profissionalizante na Sinopse Cursos.

O concurso para a escolha da soberana da festividade foi promovido e organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e teve o apoio de Márcio Greff; Ervateira Rei Verde; TV Daqui; Supermercado Ponto Certo; Impress Comunicação Visual; Família Guedes; Rádio São Luiz; Rádio Missioneira; Hêrica Stefanelo Keller (soberana da Festa do Arroz Carreteiro 2019); Personalize; Conselho Municipal de Turismo; Conselho Municipal de Cultura; Associação dos Municípios das Missões (AMM); Conselho Regional de Turismo da Região das Missões e Departamento de Turismo (Detur).

Fotos: Facebook/Turismo e Cultura(Turismo São Luiz Gonzaga)

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de São Luiz Gonzaga e Secretaria Municipal de Turismo e Cultura

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.