Na manhã da última quarta-feira (2), um morador de São Nicolau compareceu na Brigada Militar para comunicar um ato de ameaça que havia sofrido.
Segundo a vítima, ela estava no Pronto Atendimento local quando chegou um homem e passou a lhe ameaçar, mostrando uma arma de fogo que trazia consigo na cintura.
De imediato, a guarnição de serviço efetuou diligências, sendo que ao abordar o acusado, foi encontrado na sua cintura (parte da frente), um revólver calibre 32 municiado com cinco cartuchos intactos e com cabo de chifre, marca Taurus, niquelado. Não foi possível localizar a arma no sistema.
O acusado não possui registro nem porte de arma. Foi apreendido a arma e confeccionado o registro da ocorrência
Fonte: Comunicação Social do 14º Batalhão de Polícia Militar