São Miguel das Missões inicia uma nova retomada do turismo

Compartilhe!

Com o principal atrativo turístico regional sofrendo limitações de público, os empreendedores turísticos de São Miguel das Missões estão enfrentando tempos difíceis frente a pandemia. O setor tem se estruturado e vem respeitando todas as determinações impostas nos protocolos de segurança municipais e estaduais.

“Em nosso município, o comércio e estabelecimentos turísticos estão estruturados para receber a todos com segurança. Saliento que nosso município acredita e pratica um turismo sustentável, responsável e comprometido com a saúde dos turistas e da nossa comunidade. Temos um orgulho imenso em comunicar que não tivemos, em nossos negócios turísticos, nenhum registro de contaminação pelo coronavírus. Isso demonstra o cuidado e a atenção que os colaboradores tem tido no dia a dia, com os protocolos de distanciamento, higienização, uso de máscara e tudo mais que for necessário. Turismo seguro é o nosso foco”, destaca o prefeito José Roberto.

São Miguel das Missões possui o único Patrimônio Mundial da Unesco do Sul do país e busca cada vez mais o reconhecimento que merece. O prefeito destaca ainda o trabalho realizado com a decoração especial de Páscoa. “Nossa história, nossa cultura, nosso patrimônio, as nossas paisagens e nossos empreendimentos turísticos fazem daqui um ambiente especial para lazer e descanso. Nossa cidade está colorida, enfeitada e de braços abertos esperando as famílias que queiram viver a Páscoa nas Missões. Venham nos visitar. “, convida.

Decoração de Páscoa já foi instalada nas ruas principais da cidade | Foto: Prefeitura de São Miguel

 

Fonte: Assessoria de Imprensa de São Miguel das Missões