São Miguel das Missões: Expofeira terá shows diários

Em comemoração aos 26 anos de emancipação de São Miguel das Missões, será realizada entre os dias 29 de abril e 04 de maio, a 4° Expofeira, com diversas atrações. Segundo o presidente Rodrigo Rocha, será uma feira para destacar as potencialidades do município, no setor de agricultura e comércio, além do turismo.

A feira tem uma comissão central, que está trabalhando na organização da feira. Entidades como Sindicato Rural, Emater, Coopatrigo, Associação Comercial e Prefeitura Municipal apoiam o evento.

As festividades irão ocorrer na Praça Guarani, no Centro da cidade. Ruas serão fechadas para os expositores. Rodrigo salientou que 90% dos espaços já foram comercializados, com aproximadamente 100 empresas confirmadas. Todos os dias o acesso ao parque será gratuito, inclusive os shows.

Além de fomentar os negócios e empreendedorismo, a feira terá atrações musicais diárias. No dia 29, na abertura oficial, o músico Baitaca realiza o primeiro show.No dia 1° de maio, a atração será a banda Pérola Negra e no dia 02 a festa fica por conta das Bandas Meninos do Brasil, Miro Dutra e Grupo Tropeada e Indústria Musical.

No sábado , sobem ao palco as bandas Alma Nova, Eco do Pampa e Grupo Balanço Missioneiro. No domingo, último dia da feira, a atração será o show humorístico Guri de Uruguaiana. Este será o único show que não será gratuito. Os ingressos já estão à venda nos tradicionais pontos de venda da cidade.

O público evangélico também terá atrações especiais, com louvores e show com a banda Opus Dei. A feira também contará com apresentações artísticas a culturais. O presidente convidou toda a comunidade regional para visitar o município e participar da feira.