Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

São-luizense se classifica para o Pan-Americano de Paraciclismo

Compartilhe!

Nos dias 11 e 12 de dezembro, o são-luizense Lourenço dos Santos participou da etapa única do Campeonato Brasileiro de Paraciclismo. O evento foi realizado na cidade de Brasília (DF). Lourenço, que possui amputação da mão direita, ficou na sexta colocação da modalidade do contrarrelógio e se classificou para o Circuito Pan-Americano de Paraciclismo.

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta sexta-feira (17), o paratleta ressaltou que disputou a prova ao lado de grandes nomes do esporte nacional. Para o ano que vem, uma parceira com a Prefeitura de São Luiz Gonzaga irá viabilizar palestras de Lourenço nas escolas municipais.

São apoiadores do paraciclista a Academia Boa Forma, Piti Werle, Carmo Materiais de Construção, Alceu Tintas, Restaurante do Roque, Posto Millenium, Retificadora Jacobs, Auto Peças São João, Feron Supermercados, Lotérica Cruzeiro, Kap Motos, Geovane Motos, Dr. Luiz Grings, Fritz Multiserviços, Verginio DaRocha, CFC Cadore, Fábio Sauer, Bira e Dr. Nilson Menezes.

Rádio Missioneira