São-luizense Larissa Marques é eleita segunda vice-miss latina do Rio Grande do Sul

Compartilhe!

No último sábado (6) a são-luizense Larissa Marques sagrou-se segunda vice-miss Latina RS, ao participar do concurso Miss Latina Rio Grande do Sul. O evento ocorreu durante o final de semana no Farina Park Hotel na cidade de Farroupilha.

“Estou muito feliz pela terceira colocação e por ter representado a cidade de São Luiz Gonzaga, que sempre me apoiou”, destacou Larissa, em entrevista ao programa Cidade Alerta nesta segunda-feira (8).

O Miss Latina Rio Grande do Sul contou com a presença de 32 candidatas. Na edição de 2019, Larissa já havia disputado o concurso, obtendo a 12ª colocação. Neste ano em que se sagrou como uma das campeãs, o concurso seguiu todas as medidas sanitárias impostas pela pandemia, inclusive com a realização de exames.

Para conquistar o título, Larissa teve que passar por uma série de entrevistas e avaliações de passarela com trajes de maiô, biquíni e de gala, além da pergunta final. O título ficou com a representante de Canoas, Natalia Suyan.

Ao longo de sua trajetória, Larissa Marques coleciona participações e premiações em concursos pelo Estado, tendo sido primeira princesa do município, soberana da Expo São Luiz e embaixatriz do Turismo do Rio Grande do Sul.

Rádio Missioneira