logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

São-luizense irá participar da Corrida Internacional de São Silvestre

Compartilhe!

Everton Dorneles Nascimento busca patrocinadores e apoiadores para custear a viagem até São Paulo  

Em 2023, a Corrida Internacional de São Silvestre contará com a participação oficial de um representante de São Luiz Gonzaga. O corredor Everton Dorneles Nascimento irá disputar a 98ª Corrida Internacional de São Silvestre, na cidade de São Paulo, no dia 31 de dezembro.  

Na terça-feira (5), o atleta esteve reunido com o prefeito Sidney Brondani. O encontro contou com a participação do pastor Ademir de Lima e do também corredor, Jardel Leseux. A pauta do encontro foi a busca por apoio para participar da competição. “Por meio da APDL, que integra a Secretaria de Educação e Esporte, buscamos incentivar e apoiar a prática de diversas modalidades esportivas em nosso município. A corrida é uma delas. Parabenizo o Everton por todo o esforço e dedicação, e desejo sucesso neste desafio de correr a São Silvestre. A prefeitura está à disposição para auxiliar no que for possível!”, destacou o chefe do Executivo Municipal, Sidney Brondani.     

Para mais informações e para apoiar o atleta Everton Dorneles Nascimento, é possível entrar em contato pelo número (55) 99683-9988 (WhatsApp). A Corrida Internacional de São Silvestre é a principal prova de rua da América Latina, com um percurso de 15km (percorrendo a Avenida Paulista, entre as ruas Frei Caneca e Augusta). Em 2022, a competição contou com mais de 30 mil inscritos, brasileiros e estrangeiros.  

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.