logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

São-luizense Felipe Primaz disputará o Mister Rio Grande do Sul

Compartilhe!

O jovem são-luizense Felipe Primaz, 26 anos, atual Mister São Luiz Gonzaga, representará o município no concurso Mister Rio Grande do Sul 2025. O evento será realizado no mês de novembro, em Tramandaí. Ele foi convidado pelo promotor de eventos e colunista social Márcio Greff para disputar o concurso.  

Bacharel em Educação Física, Primaz é treinador de musculação em São Luiz Gonzaga.

“Creio que assim como qualquer preparação, não será fácil, terá seus bons e maus momentos, mas, independente das circunstâncias e adversidades que surgirem no meio da caminhada, irei sempre buscar dar o meu melhor e me preparar da melhor forma possível”, frisou Felipe.

O projeto social que realizará para o concurso será direcionado à área da saúde, onde auxiliará de 3 a 5 pessoas acima do peso a reescreverem suas histórias, buscando fazê-las atingirem a suas melhores versões através do cuidado com a sua saúde

” É uma honra poder ser o porta-voz da nossa cultura, tradição e beleza. Aos são-luizenses, quero expressar minha profunda gratidão pelo apoio inabalável e encorajamento. Estou determinado a dar o meu melhor para que todos sintam orgulho da nossa representação”, concluiu.

Foto: Brenda Quevedo

Rádio Missioneira | Com informações de Márcio Greff

 

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.