São-luizense faz sucesso no Paraná com a confecção de bolos - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
9 de fevereiro de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

São-luizense faz sucesso no Paraná com a confecção de bolos

Bruno conquistou o mercado com bolos variados e criativos. Fotos: arquivo pessoal
9 de fevereiro de 2019 l 10:48
Materia atualizada: 11/02/2019 l 08:24




Compartilhe!

Empreender não era o objetivo inicial, mas acabou se tornando a principal atividade da vida de Bruno Fagundes, 29 anos, jovem saído de São Luiz Gonzaga em 2007, recém-formado no Ensino Médio. Após algumas experiências no mercado de trabalho em Curitiba/PR, ele resolveu investir na confeitaria e hoje faz sucesso com sua empresa, a Bruno Bolos.

Bruno contou um pouco de sua trajetória em participação no programa Cidade Alerta de quinta-feira, 07/02. Morador da capital Curitiba há quase 12 anos, ele se formou em Administração, trabalhou na área até 2014 e só depois disso resolveu investir em abrir um negócio próprio. Ele se especializou na tendência dos bolos sem cobertura (naked cakes) e foi aprimorando a técnica.

Eventos e cursos também são formas de divulgar o trabalho

Sabor e variedade

– Procurei trabalhar com o bolo sem cobertura para as pessoas poderem sentir bem o sabor (…) trabalho hoje como autônomo, não possuo loja – ressaltou o entrevistado, que aposta nas redes socais e eventos para mostrar seu produto.

A cada três meses, em parceria com outros empresários, Bruno apresenta seus novos bolos, que são confeccionados de acordo com sua criatividade e também conforme a data do ano – já estou testando um bolo para a Páscoa, diferente do que eu criei no ano passado.

Sucesso em outros estados

Convidado a participar da entrevista, Milton Fagundes, funcionário público e pai de Bruno, comentou sobre a rotina de trabalho do filho, observada em um momento em que foi visitá-lo em Curitiba. Em média, a produção chega a 150 bolos por mês e a clientela costumeira vai de Curitiba até Santa Catarina, com muitos casso de pessoas que foram buscar os bolos na capital paranaense e os levaram para longe, como Brasília e Piauí.

Na medida em que conquista mais espaço no mercado, cresce o orgulho da família de Bruno em torno do seu sucesso, que serve de exemplo para todos que desejam empreender e apostar em seu potencial.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados