Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

São Luiz Gonzaga registra a 101ª morte em decorrência da covid-19

Compartilhe!

A paciente, de 49 anos, faleceu na última sexta-feira (12) 

São Luiz Gonzaga registrou na sexta-feira (12), mais um óbito em decorrência da COVID-19, chegando a 101 mortes desde o início da pandemia.  

A paciente, de 49 anos, apresentou os primeiros sintomas no dia 5 de novembro. O caso foi confirmado por meio de teste de antígeno realizado na última sexta-feira. A paciente faleceu na mesma data (12 de novembro). Conforme informações recebidas pela Secretaria de Saúde (SEMSA), ela possuía comorbidades.  

A pandemia ainda não acabou e os cuidados precisam continuar em prol da saúde de toda a população. A SEMSA reforça o pedido para que as pessoas realizem a vacina contra a COVID-19 conforme o cronograma estabelecido; usem máscaras de proteção facial ao circularem pelas ruas e estabelecimentos; evitem aglomerações; realizem com frequência a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel; entre outras ações para evitar a disseminação do vírus. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.