São Luiz Gonzaga publica decreto permitindo a realização de torneios, rodeios e casamentos

Compartilhe!

Público nos locais deverá respeitar a capacidade máxima de 40% do PPCI. Medida é válida para os jogos da AGSL

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga publicou nesta quarta-feira (15) o decreto número 6.256, que autoriza a presença de público nos jogos da Associação Grande São Luiz de Clubes (AGSL), bem como a realização de outros torneios esportivos, rodeios e festas de casamento. O decreto na integra pode ser conferido aqui

Em todos os casos, o local da realização do evento deverá obedecer aos protocolos de segurança obrigatórios, respeitando a capacidade máxima de 40% do PPCI, bem como o responsável preencher e assinar Termo de Responsabilidade Sanitária, o qual será disponibilizado na Secretaria de Administração e Desenvolvimento – SEMAD, de São Luiz Gonzaga.Somente será permitida a realização do evento, após o preenchimento e assinatura do Termo de Responsabilidade Sanitária.

PRÁTICA DE ESPORTES

Fica permitida a prática de esportes coletivos em locais abertos e fechados, devendo ser obedecido o intervalo de 30 minutos entre os jogos, para evitar aglomerações, e ser respeitado o limite máximo de 40% (quarenta por cento), do PPCI do local, para a presença de público.

Não será permitido o consumo de gêneros alimentícios ou bebidas no local. Fica permitida a realização de torneios esportivos amadores, inclusive intermunicipais, desde que respeitadas as regras previstas no Termo de Responsabilidade Sanitária, específica para modalidade Atividades Esportivas.

O local da realização dos jogos deverá obedecer aos protocolos de segurança obrigatórios, bem como o responsável pela realização dos jogos ou torneio preencher e assinar Termo de Responsabilidade Sanitária, o qual será disponibilizado na Secretaria de Administração e Desenvolvimento – SEMAD, de São Luiz Gonzaga.

Somente será permitida a realização dos jogos ou torneios, após o preenchimento e assinatura do Termo de Responsabilidade Sanitária. O público participante não poderá exceder a 40% (quarenta por cento) da capacidade do PPCI do local, sendo obrigatória a exposição de placa indicando o número da lotação permitida.

RODEIOS

Fica permitida a prática esportiva de rodeios e suas modalidades devendo ser respeitadas as regras previstas no Termo de Responsabilidade Sanitária, específica para a modalidade esportiva, sendo vedada a realização de acampamentos.

CASAMENTOS E ANIVERSÁRIOS

Fica permitida a realização de eventos tais como, casamentos, aniversários e similares, respeitando a capacidade máxima de 40% do PPCI (Plano de Prevenção de Combate a Incêndio) do local, devendo ser respeitado o distanciamento de 2 metros entre as mesas, sendo permitido no máximo 6 pessoas por mesa e obrigatória a demarcação dessa distância, além dos demais protocolos de segurança obrigatórios.

Rádio Missioneira