Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

São Luiz Gonzaga irá implantar projeto piloto de iluminação de LED

Várias ruas, nos quatro principais acessos à cidade, serão beneficiadas. Estimativa é que projeto seja executado até o Natal

Até o final do ano, a cidade de São Luiz Gonzaga será beneficiada com um projeto piloto de iluminação pública com lâmpadas de LED. A informação foi confirmada pelo prefeito Sidney Brondani, em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta terça-feira (26). Conforme o prefeito, a licitação foi vencida por uma empresa de Santa Catarina e o contrato deve ser assinado ainda hoje.

Segundo Brondani, o projeto irá ligar os principais acessos da cidade a áreas centrais. As lâmpadas de LED serão instaladas do trevo do Complexo Turístico Jayme Caetano Braun até a Avenida Senador Pinheiro Machado, seguindo por todo o trajeto da Avenida, passando pelo Centro, até o Bairro da Gruta (Mercado Rogério). Deste trecho, o projeto tem continuidade na Rua João Goulart, na extensão entre a BR 285 e o Supermercado Carangola.

A iluminação a LED será instalada também na Rua Jayme Caetano Braum, entre o Supermercado Carangola e o trevo de acesso a São Nicolau, na ERS 168. A Rua São João, entre o Centro e o trevo de acesso a Bossoroca, será igualmente contemplada.

Conforme o prefeito, o projeto está orçado em R$ 260 mil e deverá ser implantado até o Natal.

 

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000