São Luiz Gonzaga investirá mais R$ 3 milhões em pavimentação urbana

Compartilhe!

Ruas da cidade que serão contempladas ainda não foram definidas. Prefeito garante “várias ações”

Na manhã de quinta-feira (2), o prefeito Sidney Brondani, o vice-prefeito Piti Werle e o secretário de Planejamento, Francisco Lourenço, se reuniram com a Comissão Permanente de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga para discutir os Projetos de Lei que preveem o investimento de mais de R$ 3 milhões em obras de pavimentação urbana.

Na oportunidade, foram elucidadas dúvidas dos vereadores quanto às características dos projetos, bem como os critérios e prioridades a serem adotadas na escolha de cada via urbana a receber pavimentação.

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta sexta-feira (3), o prefeito salientou que o recurso é oriundo de superávit financeiro registrado em 2020. Os locais onde serão executadas as obras ainda estão sendo estudados, sendo que a definição ocorrerá após a conclusão dos projetos.

O chefe do Executivo garantiu que serão “várias ações”, mas salientou que o aumento dos preços de alguns materiais acarretará, inevitavelmente, que menos quadras sejam pavimentadas.

 

Fonte: Rádio Missioneira, com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores