São Luiz Gonzaga imuniza pessoas de 29 anos contra a covid-19 nesta sexta-feira

Compartilhe!

Vacinação começa a partir das 7h30 no Centro de Saúde e nas ESFs localizadas nos bairros do município 

Nesta sexta-feira, 13 de agosto, São Luiz Gonzaga ampliará a faixa etária de imunização da campanha contra a covid-19 e iniciará a vacinação de pessoas com 29 anos. A imunização começa a partir das 7h30min, no Centro de Saúde e nas ESFs localizadas nos bairros do município.      

Para receber a 1ª dose do imunizante, a pessoa deve ir – preferencialmente – até a unidade de saúde da área de domicílio, portando um documento de identificação, cartão SUS e a caderneta de vacinação. A imunização ocorrerá conforme a disponibilidade de doses.  

2ª DOSE  

Assim como a 1ª aplicação, a 2ª dose da vacina é fundamental para a saúde da população e para o combate à covid-19. A Secretaria de Saúde solicita as pessoas que receberam a 1ª dose que fiquem atentas para a data da 2ª dose, informada na caderneta de vacinação ou no comprovante da 1ª aplicação. Para receber o imunizante, a pessoa deve ir até a unidade de saúde onde ocorreu a 1ª dose e apresentar um documento de identificação, cartão SUS e o comprovante da 1ª aplicação.  

Mais informações sobre o cronograma desenvolvido nas ESFs, o expediente nas unidades ocorre das 7 horas ao meio-dia e das 13 horas até as 16 horas, de segunda a sexta-feira. Nesta sexta-feira, o Centro de Saúde realiza expediente em dois turnos, das 7h30min. até o meio-dia e das 13 horas até às 15 horas. 

Fonte: Larissa Dorneles / AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA