Nesta semana, a comissão de vereadores que atua pelo esporte em São Luiz Gonzaga, formada por João Iuri, Tito Bilinski e Edilmar Garcia, visitou as obras do Complexo Esportivo Luiz Paulo Garcia da Silva, mais conhecido como “Chileno”, no Bairro Auxiliadora.
O local teve a sua reforma anunciada em novembro de 2021 pelo programa estadual Avançar no Esporte, contemplando iluminação de primeira linha, academia ao ar livre, arquibancadas, quiosque, banheiros, casa-mata com acessibilidade e pista de caminhada.
Após 1.219 dias, a obra se encontra em estágio final, levando no máximo 30 dias para o seu término. Após o gramado do campo de futebol 7 crescer e passar o inverno, será realizado um grande evento de inauguração.
Conforme João Iuri, presidente da Câmara Municipal, as crianças do bairro e arredores necessitam de um espaço próprio para treinamentos e, por isso, a comunidade aguarda ansiosa pela finalização da obra.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara