São Luiz Gonzaga vacina contra a covid-19 pessoas com 32 anos

Compartilhe!

São Luiz Gonzaga começou no sábado, 7 de agosto, a vacinação de pessoas com 32 anos contra a COVID-19. Para a 1ª aplicação, a pessoa deve apresentar um documento de identificação, cartão SUS e a caderneta de vacinação.    

Na unidade de saúde também realiza a vacinação (1ª dose) de adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades. É necessário apresentar o CPF do adolescente e do responsável; o cartão SUS do adolescente e original e cópia de atestado médico ou receituário atualizado do medicamento utilizado pelo menor de idade (a cópia será arquivada na unidade de saúde). Os pais ou responsáveis também deverão assinar uma declaração autorizando a aplicação da vacina contra a COVID-19. O documento será disponibilizado na unidade de saúde. A lista de comorbidades – definidas pelo informe técnico nº 10/2021, divulgado pelo Governo do Estado – está disponível no link aqui.  

 2ª DOSE 

Com as doses ainda disponíveis, as unidades de saúde realizam a aplicação da 2ª dose antecipada da vacina AstraZeneca, conforme o seguinte cronograma: 

Segunda-feira (9 de agosto): pessoas que receberam a 1ª dose até 27 de maio. Aplicação da 2ª dose nas unidades de saúde da área de domicílio.      

Para a vacinação, a pessoa deve apresentar um documento de identificação, cartão SUS e o comprovante da 1ª aplicação. Para informações sobre o cronograma desenvolvido nas ESFs, o expediente nas unidades ocorre das 7 horas ao meio-dia e das 13 horas até as 16 horas, de segunda a sexta-feira.  

Fonte: Larissa Dorneles / AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga