A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio das Missões confirmou nesta quinta-feira (25) mais duas mortes em decorrência da covid-19. O município registra um total de 16 óbitos e 308 casos confirmados desde o início da pandemia. Outras 252 pessoas estão curadas e 40 permanecem em tratamento.
De acordo com as informações divulgadas pela Saúde, a morte é de dois homens, com idades de 52 e 67 anos. Eles estavam internados no Hospital São Luiz Gonzaga e faleceram na noite de quarta-feira (24). Segundo o último comunicado emitido pelo Hospital São Luiz Gonzaga na tarde de quarta-feira, o município de Santo Antônio das Missões era o que possuía mais pacientes hospitalizados com a doença.
A Secretaria de Saúde do município reforça que o distanciamento social continua sendo é a melhor forma de prevenção e orienta que ao sair de casa, usem máscaras e lavem as mãos com frequência.
Fonte: Rádio Missioneira, com informações da Assessoria de Imprensa