Segundo a Secretaria de Educação, mais reuniões serão promovidas com objetivo de fortalecer vínculos
Uma importante reunião para trocas de experiências e informações sobre os alunos da Educação Infantil foi promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) de Santo Antônio das Missões no dia 13 de agosto.
O encontro foi realizado entre os profissionais da Educação Infantil, que atendem alunos de inclusão e a equipe técnica da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), que presta atendimentos através de convênio com o município.
Foi o primeiro encontro de uma caminhada importante e essencial para um atendimento de qualidade e para que a inclusão na Educação Infantil ocorra plenamente. Segundo a Secretaria de Educação, mais reuniões serão promovidas com objetivo de fortalecer vínculos.
Fonte: Tardelli Portela | Assessor de Imprensa da Prefeitura de Santo Antônio das Missões