As prefeituras de Santo Antônio das Missões e Bossoroca selaram uma parceria importante para construção de duas novas pontes de concreto na divisa entre os dois municípios, nas localidade de Pessegueiro e Barreiro. O projeto enfatiza a prioridade na segurança para os condutores de veículos.
Além do prefeito Felisberto Ferreira, do secretário de Infraestrutura William Dutra e do engenheiro Juarez Vaz, a reunião contou com a presença do prefeito em exercício de Bossoroca Beto Nascimento, do secretário de Obras Marcelo Andres Aquino e do chefe de equipe de Obras e Estradas João Paulo.
Durante a reunião, as secretarias de Infraestrutura de ambos os municípios apresentaram detalhes sobre o projeto, destacando a preocupação com a segurança dos condutores e a eficiência operacional das novas pontes. Estudos de engenharia serão conduzidos para garantir que as estruturas atendam aos padrões adequados. O início das obras está previsto para o próximo ano.
Fonte Tardelli Portela | Assessor de Imprensa da Prefeitura