Santo Antônio das Missões abre licitação para execução de calçamento

Compartilhe!

Ao todo, seis ruas receberão investimentos de pavimentação na cidade 

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões abriu processo licitatório para contratação de empresa para execução de nove quadras de calçamento com pedras irregulares na cidade. O edital será publicado nesta quarta-feira (25). O documento foi assinado na manhã de terça-feira (24) pelo prefeito Felisberto Ferreira, na presença do secretário municipal de Infraestrutura Vineton Oliveira e a assessora em Captação de Recursos Márcia Flores.

As obras serão feitas nas ruas Bautista Ibargoyem (entre as ruas Manoel Flores e Prefeito José Nunes de Abreu); Prefeito José Nunes de Abreu (entre as ruas Félix Gonçalves e Francisco Ruzicki); Golontina Araújo Bolacel (entre as ruas Manoel Jacques Ourique e Ori Reis Dorneles); Marcelino Meireles (entre as ruas Irineu Ribeiro de Moraes e Av. Florduarte José Marques); Félix Gonçalves (entre as ruas Valdemar Ribeiro Nunes e Sezefredo Jacques Ourique); Irineu Ribeiro de Moraes (entre as ruas Alfredo de Oliveira e Marcelino Meireles).

A Administração considera importante oferecer esta infraestrutura de pavimentação das vias, pois a dificuldade de locomoção e de acessibilidade dos moradores, ocasionada pelo surgimento de valas, lama e lixo, bem como poeira de ruas não pavimentadas, passa ser o vilão, impregnando as residências de pó e provocando até mesmo dificuldades respiratórias. As melhorias propostas no projeto permitirão mais conforto aos cidadãos santo-antonienses em seu dia a dia e em seus deslocamentos.

Fonte: Tardeli Portela | Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santo Antônio das Missões