logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Santo Ângelo inaugura Delegacia de Repressão ao Crime Organizado

Compartilhe!

Draco é fruto de uma articulação realizada pelo Governo Municipal há quatro anos

Na manhã desta sexta-feira (19) foi inaugurada a Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santo Ângelo. O prédio está localizado na Rua Duque de Caxias, 747, no Centro e tem como titular o delegado Rafael dos Santos.

O prefeito Jacques Barbosa falou sobre a articulação promovida para que a Draco se instalasse em Santo Ângelo. Lembrou que as tratativas iniciaram quando Fernando Sodré era delegado regional de polícia e se concretiza agora com ele na chefia de Polícia Civil do Estado. Destacou ainda a participação do deputado estadual Eduardo Loureiro nas negociações que resultaram na conquista.

Jacques ainda anunciou que em julho deverá ser entregue o imóvel localizado na esquina das avenidas Getúlio Vargas e Rio Grande do Sul e que passa por reformas para sediar a Delegacia de Polícia Especializada de Repressão a Crimes Rurais e Abigeato (Decrab). 

Mais uma delegacia para reforçar o combate à criminalidade e proporcionar mais segurança à nossa comunidade”, afirmou.

Foto: Fernando Gomes

Texto: Hogue Dorneles

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.