logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Santa Rosa terá 13 voos da Azul em maio, durante a Fenasoja

Compartilhe!

A Fenasoja será marcada pela presença de diversas autoridades, principalmente nomes do agronegócio nacional e internacional. Um dos facilitadores será o Aeroporto de Santa Rosa que tem previsão de manter os voos para Porto Alegre durante o mês de maio, quando acontece a feira.

Segundo o gerente do aeroporto, Rafael Perius Gerhardtm estão previstos 13 voos da Azul Linhas Aéreas no próximo mês, estes três vezes por semana: terças, quintas e aos sábados. Os horários são em diferentes horários, conforme o dia. As operações ocorrem com uma aeronave Cessna Caravan, de 9 lugares.

“A previsão é de 13 voos comerciais, que são operados pela Azul, além disso, saliento que o aeroporto de Santa Rosa tem a capacidade para operar com voos diurnos e noturnos. Além disso, operamos também particulares”, explicou.

No mês de março o local recebeu 25 voos, entre comerciais e particulares. Registros mostram que o serviço chegou a triplicar em alguns meses, sem contar com os voos militares que não estão na lista.

O presidente da Fenasoja 2024, Dário Germano ressalta que o serviço aéreo é de extrema importância para o sucesso da Fenasoja. “É uma forma de encurtar distância e garantir a vinda de personalidades importantes para prestigiar a Fenasoja. Além disso, durante o mês teremos um incremento com a vinda de artistas que farão shows durante a feira”, disse Dário.

Além do aeroporto de Santa Rosa, na região ainda está disponível o de Santo Ângelo com voos diários, operados pela Latam, Azul e Gol.

A Fenasoja  acontecerá de 17 a 26 de maio, no Parque de Exposições de Santa Rosa.

Fonte: Jornal Noroeste

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.