logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Sandra Pavlowski assumirá o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caibaté

Compartilhe!

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caibaté empossa sua nova diretoria no próximo dia 26, em solenidade que ocorre às 15h na Câmara de Vereadores. A agricultora Sandra Pavlowski assume a presidência da entidade, tendo como vice-presidente a também produtora rural Soeli Teresinha Sobucki. Ambas visitaram nesta quarta-feira, dia 10, o presidente da Cermissões, Diamantino Marques dos Santos, para entregar o convite para a posse da nova diretoria do sindicato.

Sandra é natural de Guarani das Missões, mas mora na localidade de Vista Alegre, em Caibaté, relatou a gama de serviços que o Sindicato dos Trabalhadores Rurais disponibiliza aos seus quase 800 associados. “Pretendemos trabalhar em benefício da entidade, que é dos agricultores, indiferente de suas posições partidárias. Almejamos melhorar a estrutura física e abrir novos caminhos visando o crescimento e o fortalecimento da representação sindical, pois somente com a união de forças, é que teremos um sindicato cada vez mais forte”, frisou a nova presidente.

Já a vice-presidente Soeli Sobucki é moradora da localidade de Serrinha do Urubucarú, também em Caibaté, e evidenciou a importância das mulheres assumirem o protagonismo junto ao sindicato. “Nossos agricultores produzem de tudo um pouco em suas propriedades e precisamos do sindicato para dar suporte a todos eles”, disse ela. O presidente da Cermissões relembrou que foi associado do sindicato quando de sua fundação em 1966, porém uma normativa que estabelecia que somente poderiam participar do quadro social agricultores com menos de 60 hectares de terra, o impossibilitou de continuar integrando a entidade. “A Cermissões sempre foi parceira de todas as entidades de sua área de atuação. Agradecemos o convite para a posse e desejamos sucesso a Sandra e sua equipe diretiva, que assumiu esse desafio perante a entidade”, finalizou Diamantino Marques dos Santos.

 

A nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caibaté:

MESA DIRETORA:

Presidente: Sandra Madalena Chavanski Pavlowski

Vice-Presidente: Soeli Terezinha Sobucki

1ª Secretária: Cláudia de Melo Nunes

2º Secretário: Daniel Kronbauer Zorzo

Tesoureiro: Sandro Both.

 

SUPLENTES:

Jean Carlos Freiberger

Cleiton Freiberger

João Roberto Pimentel

Lenir Muller da Silva

Leonice Teresinha Webler Corrêa dos Santos

 

CONSELHO FISCAL EFETIVO

Pedro Antônio Lunkes

Sidoni das Dores Torres

Marilene Simon Pitthan Isiquel

 

CONSELHO FISCAL SUPLENTES

Vanderli Ferreira Lopes

Olivete Maria Gebelucha

Anderson Luis Konzen

 

FONTE E FOTO: CERMISSÕES

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.