logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Sala do Empreendedor de São Luiz Gonzaga é premiada e oferece novos cursos

Compartilhe!

A semana é de excelentes notícias vindas da Sala do Empreendedor de São Luiz Gonzaga. O serviço recebe na quinta-feira, em solenidade que ocorre na cidade Canela, na Serra Gaúcha, prêmio de destaque dentro da programação do Congresso Nacional de Cidades Inteligentes e Digitais pelo projeto Raio X Empreendedor. A sala também abre na próxima segunda-feira, dia 29, inscrições para sete novos cursos de qualificação profissional em parceria com o Senac/RS.

Para falar sobre as novidades a assessora de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Daniele Pizzuti, participou na manhã desta terça-feira do programa Cidade Alerta da Rádio Missioneira FM 94.9. “Ano passado fomos premiados com o Selo Bronze pela Sala do Empreendedor e agora o destaque do projeto em âmbito nacional. O Raio X Empreendedor é um facilitador para quem quer investir em São Luiz Gonzaga, mostrando na ferramenta o que mais temos aqui, quais as áreas que tem mais espaço e oportunidades e também informações importantes sobre nossa economia”, destacou ela.

RS Qualificação – Daniele Pizzuti também destacou que já está assinado contrato com o Senac para promoção de sete novos cursos profissionalizantes dentro do programa RS Qualificação do governo do Estado. “Serão cursos nas áreas de cuidador de idosos, embelezamento feminino, barbeiro, montador de móveis, instalador de ar condicionado, garçom e paisagista, todos gratuitos e para quem quer se qualificar. Os requisitos são ter idade a partir de 16 anos e estar desempregado e sem ocupação no momento”, explicou ela.

As inscrições devem ser feitas diretamente na Sala do Empreendedor de São Luiz Gonzaga, localizada na Galeria do Comércio, sala 23, segundo andar, a partir da próxima segunda-feira, dia 29. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 15h30. O período de inscrições segue até 29 de maio e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3352-1865.

FONTE: RÁDIO MISSIONEIRA

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.