logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Saída de pista na ERS 168, em Bossoroca, deixa feridos

Compartilhe!

No início da tarde desta terça-feira (21), por volta 13h, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender um acidente de trânsito na ERS 168, em Bossoroca.

Na ocasião, uma Eco Sport, modelo novo, acabou saindo da pista e colidindo na vegetação às margens da rodovia. No veículo havia três pessoas de uma mesma família. Uma senhora teve lesão no crânio e nos membros inferiores e precisou ser conduzida pela guarnição ao Hospital São Luiz Gonzaga. Antes disso, um senhor já havia sido conduzido por populares ao hospital. A filha do casal dirigia o veículo e não teve ferimentos.

Chovia forte no momento e, por isso, uma situação de aquaplanagem é a causa provável do acidente. O Corpo de Bombeiros Militar orienta para que os motoristas tenham cuidado ao circular pelas rodovias da região nesta semana. A ocorrência de novos episódios de chuva forte pode ocasionar outros acidentes do tipo. 

Foto: reprodução/CBM
Foto: reprodução/CBM

 

Foto: reprodução/CBM

 

Fotos: Corpo de Bombeiros Militar

Rádio Missioneira

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.