O interior de Santo Ângelo será palco de mais uma edição do Desafio dos Santuários, rústica que promete reunir amantes da corrida em um trajeto marcado pela fé, natureza e desafio físico.
A prova será realizada no dia 5 de julho, um domingo, com largada às 9h, no Santuário Nossa Senhora de Fátima, na localidade de Buriti, e chegada no Santuário de Schoenstatt. O percurso principal terá 13,3 quilômetros, ligando os dois pontos religiosos do município.
Além da prova principal individual, o evento contará com modalidade em dupla e também uma rústica de 2 quilômetros. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de junho, às 18h, ou até atingir o limite máximo de 300 atletas inscritos.
Mais informações sobre a competição podem ser obtidas pelo telefone (55) 99621-4714, com Tiago, ou através da página da M1Running no Instagram.
Foto: Marcos Luft
Fonte: Rádio Missioneira